quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SUAS PERGUNTAS RESPONDIDAS!

1.  Como faço para me inscrever nas oficinas?

Indo ao hall do Centro de Artes e comunicação e nos localizando lá. É muito fácil, visto que temos uma mesa colorida, com atendentes super simpáticos, prontos e felizes por lhe atender! Vamos lhe fornecer uma ficha de inscrição a ser preenchida na hora e lá você também efetuará o pagamento.

2. Quanto custa cada oficina?

As oficinas custam R$ 6 reais. Apenas a de Maquiagem para Efeitos Especiais que custa R$ 12,00 por causa dos materiais utilizados e que vão ser todos fornecidos no dia da oficina.

3. Porque vocês cobram as oficinas?

O evento realmente não tem fins lucrativos para seus organizadores (alunos e ex-alunos do curso de Artes Cênicas - UFPE). O único dinheiro de que dispomos para realizá-lo provem dessas oficinas. Temos gastos com impressão de material, almoço e transporte de oficineiros, divulgação, a passagem aérea de um palestrante (Sávio Araújo - UFRN), almoço da comissão durante o evento... Tentamos sempre fazer uma semana de programação cada vez mais interessante, com pouco custo e apoio de todos os palestrantes, oficineiros, artistas, colegas de outras universidades. A eles nosso agradecimento!

4. E é preciso pagar pelas palestras?

Não! Apenas apareça no horário e no dia da sua palestra de interesse (claro que indicamos todas!). As palestras ocorrem de terça a sexta feira, das 14:00 às 17:00, no Mini auditório do CAC.

5. Como eu vou saber onde é minha oficina no dia?

Porfavor, não se desespere. Desde as oito horas da manhã membros bastante localizáveis da comissão (super heróis com capa, máscara e tudo!) estarão no hall, fazendo um grupo para cada oficina e levando-os sãos e salvos para o local!

6. E as apresentações de esquetes? É preciso pagar por elas?

Não! E elas acontecerão de terça a quinta, no Teatro Milton Baccarelli, às 17:30, no CAC.


Mais perguntas ou dúvidas, por favor, deixe seu comentário aqui!

Nenhum comentário: